> >
Ex-policial militar é baleado em posto de combustíveis de Cariacica

Ex-policial militar é baleado em posto de combustíveis de Cariacica

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), em Jardim América, e a vítima foi socorrida para um hospital particular; o atirador conseguiu escapar em uma motocicleta

Publicado em 30 de junho de 2022 às 16:39- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um ex-policial militar de 51 anos foi baleado, na tarde desta quinta-feira (30), dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Jardim América, em Cariacica. Imagens enviadas por leitores de A Gazeta (veja acima) mostram a movimentação de viaturas da Polícia Militar no local logo após o crime. 

De acordo com a corporação, o atirador fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular do município. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.

Segundo apuração da repórter Tarciane Vasconcelos, da TV Gazeta, dois homens teriam chegado de moto ao local e atirado quatro vezes. O ex-policial militar foi atingido nas costas, no ombro e na perna. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, e a corporação respondeu, em nota, que "o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada". 

A polícia destacou ainda que a população pode ajudar com informações pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. "O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas."

Ex-policial militar é baleado em posto de combustíveis de Cariacica
Errata Atualização
1 de julho de 2022 às 14:41

Após publicação desta matéria, a Polícia Civil enviou nota sobre a investigação do caso. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais