> >
Engenheiro morre após bater em poste na Avenida Norte Sul, na Serra

Engenheiro morre após bater em poste na Avenida Norte Sul, na Serra

A suspeita é de que Felipe Mariel Cavassani, 24 anos, tenha perdido o controle do carro em uma curva

Publicado em 20 de outubro de 2019 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
20/10/2019 - O engenheiro civil Felipe Marriel Cavassani morreu em acidente na Av. Norte Sul, na Serra. (Instagram/@felipemarrielc)

Um jovem de 24 anos morreu após bater o carro em um poste, na Av. Norte Sul, na altura do bairro Maringá, na Serra. A vítima é o engenheiro recém-formado Felipe Mariel Cavassani. Ele morreu no local da batida na tarde deste domingo (20).

A perícia da Polícia Civil suspeita que o rapaz tenha perdido o controle do veículo em uma curva. O pneu traseiro do carro estava careca e pode ter contribuído para o acidente.

Uma socorrista, que passava pelo local no momento do acidente, parou e prestou os primeiros socorros a Felipe, mas ele não resistiu e morreu logo depois dentro do Renault Sandero que conduzia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo do rapaz, que estava preso às ferragens.

Este vídeo pode te interessar

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares da vítima estiveram no local mas não quiseram falar com a imprensa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais