> >
Acidente envolvendo três veículos complica trânsito na Fernando Ferrari

Acidente envolvendo três veículos complica trânsito na Fernando Ferrari

Segundo testemunhas,  motorista de caminhão não respeitou o semáforo em um cruzamento e atingiu um táxi. Na sequência, outro veículo também foi atingido

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 07:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente deixa trânsito lento na Avenida Fernando Ferrari. (José Carlos Schaeffer)

Uma colisão envolvendo um táxi, um Nissan Versa e um caminhão deixa o trânsito congestionado para quem segue pela Reta do Aeroporto, no sentido Vitória. O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta sexta-feira (17), na altura do antigo terminal de passageiros do Aeroporto, já na Avenida Fernando Ferrari.

Segundo testemunhas, o táxi estava parado no semáforo quando um caminhão bateu atrás dele, lançando o veiculo em direção ao semáforo do sentido oposto. Em seguida, o Nissan Versa também acabou envolvido no acidente.  Em seguida, o caminhão atingiu um poste. Após o acidente, o motorista do caminhão abandonou o veículo no local.

O motorista do táxi ,  Paulo Silva Santiago, ficou desacordado após a batida e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Minutos depois, o homem se recuperou e, consciente, aguardou a chegada da ambulância do Samu e foi levado para o Hospital São Lucas, na Capital. 

Segundo o motorista de aplicativo Leonardo Augusto dos Santos, de 22 anos, que estava no Nissan Versa, o motorista do caminhão deixou o local com medo de ser linchado.

"Depois de ser atingido pelo caminhão, o taxista bateu no poste e atingiu meu carro. O motorista do caminhão se evadiu do local com medo de ser linchado, mas uma pessoa da empresa para qual ele trabalha esteve no local para dar suporte para a gente", disse.   

Os carros estão ocupando a faixa da esquerda no sentido Vitória. Para fugir do congestionamento, a Guarda de Trânsito de Vitória orienta que os motoristas sigam pela Avenida Norte Sul.

Este vídeo pode te interessar

Acidente deixa trânsito lento na Avenida Fernando Ferrari. (José Carlos Schaeffer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais