> >
Em menos de cinco horas, dois jovens são assassinados a tiros na Serra

Em menos de cinco horas, dois jovens são assassinados a tiros na Serra

Crimes ocorreram nos bairros Castata 2 e Praia de Carapebus entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira (23): um adolescente foi morto com um tiro na cabeça e outro jovem foi executado com pelo menos oito disparos

Publicado em 24 de junho de 2021 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

Em um intervalo de quase cinco horas, dois homens foram assassinados a tiros em bairros da Serra. Os crimes ocorreram na tarde e noite desta quarta-feira (23), entre 16h50 e 21h40, segundo os registros dos crimes no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

O primeiro crime ocorreu no bairro Cascata 2. A vítima foi identificada como Weverton Deuclécio Rodrigues, de 16 anos. Perto das 17 horas, o jovem estava na Rua das Orquídeas, quando populares escutaram barulhos de tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares encontraram o adolescente caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o jovem já havia morrido.

No corpo dele, foi constatado que a bala entrou pela bochecha e saiu pela nuca. Pessoas próximas chegaram a ser questionadas, mas ninguém soube precisar sobre a autoria dos disparos.

PRAIA DE CARAPEBUS

O outro assassinato ocorreu durante o período da noite no bairro Praia de Carapebus. A polícia foi acionada para uma ocorrência por volta das 21h40 de disparos por arma de fogo. Quando a viatura chegou à Rua São Pedro, o jovem Herick de Barros dos Santos Silva, que não teve idade informada, foi encontrado sem vida e com marcas de pelo menos oito tiros pelo corpo. Os ferimentos à bala foram concentrados entre o tórax e o abdômen da vítima.

Com a informação de que mais cedo um Gol havia sido usado por criminosos, a polícia se dirigiu até a Rua Lavras, na mesma região, e encontrou o carro, sendo usado na fuga dos atiradores. Populares contaram aos policiais que Herick foi perseguido por mais de uma pessoa e que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Perto do corpo dele foram encontradas drogas, mas a ocorrência na ocorrência não foram indicadas quais eram.

O corpo do homem foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o veículo usado na fuga foi guinchado para um pátio da polícia. Nenhum suspeito foi identificado ou preso na ação. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais