> >
Em fuga da polícia, bandidos 'largam' metralhadora e submetralhadora

Em fuga da polícia, bandidos 'largam' metralhadora e submetralhadora

Nas duas ocorrências policiais não houve detidos. Armas, no entanto, foram apreendidas por policiais e entregues em delegacias

Publicado em 3 de agosto de 2022 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Submetralhadora e metralhadora apreendidas em Vitória e Cariacica. (Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora calibre 380, com nove munições, no bairro Forte São João, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (3). Na noite anterior, a corporação realizou a apreensão de uma metralhadora de fabricação caseira em Nova Rosa da Penha II, Cariacica. Nas duas ocorrências não houve detidos. 

Em Vitória, a apreensão ocorreu quando as equipes se depararam com um indivíduo que, ao notar a presença policial fugiu pelas escadarias e vielas, dispensando a arma. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O material foi recolhido e entregue na 1ª Delegacia Regional.

Já em Cariacica, uma guarnição avistou um indivíduo armado, que ao notar a presença da viatura também dispensou o material que portava e fugiu pulando vários muros de casas e terrenos, não sendo alcançado. A arma, com 24 munições e um carregador sobressalente com 20 munições, foi recolhida e entregue na 4ª Delegacia Regional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais