> >
Dupla se passa por visita para invadir apartamento na Praia do Canto

Dupla se passa por visita para invadir apartamento na Praia do Canto

Os suspeitos entraram em um apartamento e levaram pequenos objetos de valor. Eles permaneceram cerca de 40 minutos no edifício

Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dupla invade apartamento na Praia do Canto, Vitória
Dupla invade apartamento na Praia do Canto, Vitória. (Câmeras de videomonitoramento)

Dois rapazes jovens e bem vestidos se passaram por visitantes para entrar em um condomínio na Praia do Canto, em Vitória. Eles invadiram um apartamento e levaram pertences, tudo sem chamar a atenção de moradores ou mesmo do porteiro. 

O crime aconteceu no dia 17 de dezembro. A dupla foi gravada pelas câmeras de videomonitoramento do condomínio. A Gazeta teve acesso às imagens neste sábado (26). As fotos mostram os dois jovens passando pela portaria por volta das 15 horas e seguindo até o 12º andar. Lá, tentam verificar em qual imóvel não há ninguém. 

Eles escolheram um dos apartamentos e entraram após abrir a porta com uma chave de fenda. Segundo uma testemunha que conversou com a reportagem, eles fizeram questão de pegar pequenos objetos.

"Permaneceram cerca de 40 minutos e saíram levando apenas uma sacola pequena nas mãos, contendo uma caixinha de som e um objeto no valor de R$ 150", detalhou a testemunha. 

O furto foi percebido pela vizinhança, pois a porta ficou danificada. O proprietário viajava no dia do arrombamento.

Polícia Militar chegou a ser acionada, fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. As imagens serão entregues para a Polícia Civil. Quem tiver informações  sobre os suspeitos pode repassar pelo telefone 181 (Disque-denúncia) ou pelo site www.disquedenuncia181.gov.es.com.

undefined(Câmeras de videomonitoramento)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais