ASSINE

Duas pessoas são encontradas mortas no Morro do Cruzamento em Vitória

Polícia investiga uma ofensiva de traficantes do Morro do Romão no Morro do Cruzamento na madrugada desta quarta-feira (27). Muitos tiros foram ouvidos por moradores

Publicado em 27/05/2020 às 09h32
Atualizado em 27/05/2020 às 10h00
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte ocorrida no Morro do Cruzamento. Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma noite com muitos tiros, violenta e com mortes. Assim foi a madrugada desta quarta-feira (27) de muitos moradores dos morros do Cruzamento e Romão, em Vitória, que se viram em meio ao fogo cruzado oriundo da disputa pelo tráfico de drogas na região. Após o tiroteio intenso, duas pessoas foram encontradas mortas, segundo os registros da Polícia Militar.

Por volta das 4h, moradores acionaram o Disque-Denúncia 181 e relataram a troca de tiros na região. Acionados, policiais foram até o local e, já no alto do Morro do Cruzamento, localizaram um homem sem vida embaixo de um carro e com muitas marcas de tiros. Ao lado do corpo foram encontrados um rádio comunicador e um foguete. 

Moradores que acompanharam o trabalho da perícia disseram não saber quem era o homem. De acordo com a polícia, ele aparentava ter cerca de 40 anos de idade. Os militares disseram que é provável que o homem tenha tentado se proteger debaixo do carro, mas acabou morrendo.

OUTRO CORPO

Logo na manhã desta quarta, moradores voltaram a acionar a Polícia Militar e relataram que havia uma segunda vítima, possivelmente do tiroteio ocorrido na madrugada. Policiais realizaram novas buscas e encontraram o corpo de outra pessoa, desta vez, uma mulher, atrás de uma pedra e próximo de uma escadaria. A distância entre os dois crimes era de cerca de 100 metros.

As mortes já estão em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, e a polícia trabalha na linha investigativa de uma ofensiva de traficantes do Romão, no bairro vizinho.

As vítimas não tiveram a identificação divulgada pela polícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.