> >
DJ capixaba é preso pela PM após sair de pagode em Vitória

DJ capixaba é preso pela PM após sair de pagode em Vitória

Jean Carlo Pereira dos Santos, o Jean Du PCB, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro e foi preso quando saía de Land Rover do bairro Jesus de Nazareth, na noite deste sábado (19)

Publicado em 20 de junho de 2021 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jean Carlos Pereira dos Santos, Jean do PCB
Jean Carlos dos Santos, o DJ Jean Du PCB, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. (Reprodução/Rede Social)

O DJ Jean Carlo Pereira dos Santos, o Jean Du PCB, de 27 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar quando deixava o bairro Jesus de Nazereth, em Vitória, na noite deste sábado (19). Ele havia saído de um pagode clandestino, já que eventos estão suspensos na Capital devido à pandemia.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, o serviço reservado da corporação recebeu uma denúncia de que Jean estava bairro participando de um evento. A equipe da Força Tática foi deslocada para o local e abordou Jean Du PCB  quando ele deixava a comunidade na direção de um veículo Land Rover Evoque, de cor branca, que pertence ao DJ. 

Contra Jean, há um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro expedido em 7 de junho. O veículo foi revistado e entregue ao produtor musical do DJ. 

Jean foi levado pelos militares para a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que Jean foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para exames de corpo de delito e foi posteriormente levado para o Centro de Triagem de Viana, no início da manhã de domingo (20).

A reportagem de A Gazeta tenta contato com a produção e defesa de Jean desde a manhã deste domingo. Assim que houver um posicionamento, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais