Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Jayme Santos Neves

Criminosos trocam tiros com vigilante na entrada de hospital na Serra

Segundo a PM, os suspeitos foram buscar um carro que haviam roubado de uma locadora pela manhã; vigilante foi chamar atenção por estarem na contramão, quando o tiroteio começou

Publicado em 17 de Outubro de 2022 às 21:30

Maria Fernanda Conti

Publicado em 

17 out 2022 às 21:30
Bandidos trocaram tiros com vigia do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
Bandidos trocaram tiros com vigia do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra Crédito: Caique Verli
Quatro bandidos trocaram tiros com o vigilante do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, na noite desta segunda-feira (17), perto da entrada da unidade. De acordo com a Polícia Militar, eles teriam roubado o carro de uma locadora pela manhã e horas depois foram deixá-lo no local, com o intuito de despistar a polícia. No entanto, quando retornaram para recuperar o veículo, acabaram flagrados.
Conforme apuração do repórter Caique Verli, da TV Gazeta, os criminosos chegaram no local com outro veículo roubado. Por volta das 20h, o vigilante foi abordar o grupo, pois eles estavam andando na contramão dentro do estacionamento. Nesse momento, os bandidos começaram a atirar, o segurança reagiu e eles conseguiram fugir. 
Criminosos trocam tiros com vigilante na entrada de hospital na Serra
Durante as buscas, a PM prendeu apenas um suspeito de 18 anos. Segundo a corporação, ele estava entrando no veículo roubado da locadora, quando começou a troca de tiros. O jovem acabou pulando o muro do hospital para tentar fugir, mas foi preso numa rua próxima ao Jayme.
À reportagem da TV Gazeta, os policiais informaram que o carro da locadora foi deixado pelos bandidos no estacionamento e, em seguida, recuperado. Já os outros suspeitos fugiram no outro veículo roubado, com o qual foram buscar o primeiro. 

SESA

Em nota, a assessoria da Secretaria e Estado da Saúde (Sesa), informou que na noite desta segunda-feira (17), um carro suspeito entrou no estacionamento da unidade e a vigilância patrimonial acompanhou a movimentação. Dois homens saíram do veículo e se dirigiram para outro carro, que estava estacionado no local.
Ao serem abordados, os homens sacaram armas e atiraram contra o vigilante, iniciando uma troca de tiros. A Polícia Militar foi prontamente acionada e não há registro de vítimas.
O Hospital Dr. Jayme esclareceu ainda que pacientes, familiares e funcionários estão resguardados e nada sofreram.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que a economia faz desta Copa a mais 'louca' de todos os tempos
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em sessão solene na Câmara dos Deputados
Justiça italiana cita Moraes como 'vítima e juiz' ao negar extradição de Zambelli
Imagem de destaque
Trabalhadores denunciam contaminação com material radioativo no Ipen

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados