ASSINE

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Linhares

Este é o 38° homicídio registrado no município em 2020. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi preso

Publicado em 11/06/2020 às 14h45
Data: 27/11/2019 - ES - Linhares - Delegacia Regional de Linhares
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Crédito: Leonardo Goliver

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Santa Cruz, em Linhares, na Região Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a casa e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por seis tiros e não resistiu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este é o 38º homicídio registrado no município este ano. Até às 13h desta quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Com informações de Érika Carvalho, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil Polícia Militar homicídio linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.