> >
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Linhares

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Linhares

Este é o 38º homicídio registrado no município em 2020. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi preso

Publicado em 11 de junho de 2020 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 27/11/2019 - ES - Linhares - Delegacia Regional de Linhares
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. (Leonardo Goliver)

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Santa Cruz, em Linhares, na Região Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a casa e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por seis tiros e não resistiu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este é o 38º homicídio registrado no município este ano. Até às 13h desta quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Érika Carvalho, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais