> >
Criminosos atiram no meio da rua e ferem duas pessoas em Balneário Ponta da Fruta

Criminosos atiram no meio da rua e ferem duas pessoas em Balneário Ponta da Fruta

Caso ocorreu na noite deste domingo (29) em Vila Velha. Uma mulher de 18 anos e um homem de 29 foram feridos pelos disparos no bairro de Vila Velha

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 08:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
27/12/2019 Praça de Ponta da Fruta, Vila Velha, revitalizada por comerciantes
Os criminosos passaram atirando em Balneário Ponta da Fruta e feriram duas pessoas . (Divulgação )

Duas pessoas foram baleadas em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, por volta das 19h30 deste domingo (29). As vítimas são uma jovem de 18 anos e um homem de 29 anos. De acordo com policiais da Divisão de Homicídios, o homem foi atingido por pelo menos quatro disparos e levado por familiares ao Pronto-Atendimento da Glória.

Criminosos atiram no meio da rua e ferem duas pessoas em Ponta da Fruta

Já a mulher foi atingida por dois tiros, sendo um no braço direito e outro na perna direita. Em depoimento à polícia no Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde recebeu atendimento médico para os ferimentos, ela contou que caminhava por uma rua do bairro e seguia para casa dela quando criminosos armados passaram atirando de dentro de um veículo. Primeiro, contou ela, os suspeitos abriram fogo contra o homem.

Em contato com a reportagem da TV Gazeta, policiais explicaram que o homem atingido com quatro disparos era o alvo dos criminosos e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Mesmo com ele já baleado, o grupo seguiu passando pelas ruas do bairro efetuando disparos para o alto e aterrorizando os moradores. Foi nesse momento que a jovem acabou também atingida quando tentava escapar. Mesmo ferida ela conseguiu seguir para casa.

SOCORRIDA POR TIA

De acordo com o boletim de ocorrência, uma tia da jovem ferida contou no hospital que a sobrinha também era alvo dos criminosos. A familiar contou aos policiais que ela também traficava na região e, por isso, foi atingida. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Errata Correção
9 de setembro de 2021 às 16:35

Versão inicial da matéria citava erroneamente no título o bairro Ponta da Fruta, quando na verdade o crime ocorreu em Balneário Ponta da Fruta, que fica em outra região. A informação foi acrescentada e o título, corrigido. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais