ASSINE

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Vila Velha

Ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas já encontrou a jovem sem vida. Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer e aguarda laudo do exame cadavérico

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 29/08/2021 às 21h28
Corpo da criança será levado para o DML de Vitória
Corpo da adolescente foi levado para o DML de Vitória. Crédito: Arquivo/ Caíque Verli

A morte de uma adolescente de 15 anos neste domingo (29) no bairro Aribiri, em Vila Velha, está sendo investigada pela Polícia Civil. Uma ambulância do Samu chegou a ir até o local, mas já a encontrou sem vida.

Segundo a descrição clínica do boletim de ocorrência ao qual a reportagem de A Gazeta teve acesso, a menina estava com o corpo magro e foi relatado por familiares que ela tinha asma e estava com sintomas gripais.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será feito o exame cadavérico. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer e que apenas após os exames será possível confirmar a causa.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.