> >
Estrutura de tubulação da fábrica de chocolates Garoto cai em Vila Velha

Estrutura de tubulação da fábrica de chocolates Garoto cai em Vila Velha

Segundo a empresa, ninguém ficou ferido após queda de parte da estrutura, e funcionários já fazem os reparos no local. Operação da unidade não sofreu impacto

Publicado em 29 de agosto de 2021 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Rompimento de rack que sustentava tubulações causou queda de parte de estrutura da fábrica
Rompimento de rack que sustentava tubulações causou queda de parte de estrutura da fábrica. (Reprodução/Espectador TV Gazeta)
Rafael Silva
Repórter de Política / [email protected]

Funcionários da fábrica de chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha, tiveram um susto no início da madrugada deste domingo (29). Um rack de fixação das tubulações dentro da unidade se rompeu, causando a queda de parte da estrutura. As imagens feitas por funcionários mostram as tubulações caídas no chão. Parte do forro do telhado também foi danificado.

De acordo com a empresa, ninguém ficou ferido no acidente. A Garoto destacou que os danos foram apenas materiais, sem impacto aos colaboradores e às operações da unidade. As imagens mostram que o acidente aconteceu fora da área onde são produzidos os bombons.

Ainda neste domingo (29), foram iniciados os reparos da instalação, segundo a Garoto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais