> >
Criança de oito anos é baleada no pé pelo irmão de 11 em Vitória

Criança de oito anos é baleada no pé pelo irmão de 11 em Vitória

Segundo a PM, o disparo teria sido feito acidentalmente pelo irmão, que achou a arma em um terreno baldio; a menina ferida foi levada para o Hospital Infantil de Vitória

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Uma menina de apenas oito anos foi baleada no pé dentro de sua própria casa no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, nesta segunda-feira (23). A Polícia Militar afirmou que o disparo foi feito pelo irmão da vítima, de 11 anos, que encontrou a arma, de calibre 22, em um terreno baldio. A criança foi levada pela mãe para o Hospital Infantil de Vitória.

Ainda de acordo com a polícia, a informação foi recebida através de uma denúncia pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Uma pessoa teria ouvido um disparo de arma de fogo no bairro e acionou os militares.

A polícia informou que o menino de 11 anos levou a arma para casa e estava brincando com seu outro irmão, de sete anos, quando teria disparado acidentalmente e atingido o pé da menina. A criança ferida teria sido inicialmente socorrida por moradores da região e, depois, foi levada ao hospital pela mãe.

Criança de oito anos é baleada no pé pelo irmão de 11 em Vitória

A PM comunicou também que a Polícia Civil foi acionada para a ocorrência. A PC, por sua vez, informou que a ocorrência está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que mais informações não serão repassadas no momento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais