> >
Criança baleada em Guarapari segue internada após cirurgia em Vitória

Criança baleada em Guarapari segue internada após cirurgia em Vitória

O menino de 5 anos está na Unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, na Capital

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança é atingida por bala perdida em Guarapari. (Internauta/Whatsapp)

Continua internado o menino de 5 anos que foi baleado na tarde de sábado (23) na Praia do Morro, em Guarapari. A criança está na Unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória.

Segundo informações do Portal 27, o garoto estava acompanhado da família, que é de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A TV Gazeta informou que funcionários do hospital disseram que o menino, atingido na cabeça, passou por uma cirurgia e está bem. No domingo (24), a Polícia Civil chegou a afirmar que a criança havia morrido, mas depois corrigiu a informação e disse que o menino estava internado em estado grave. 

A criança estava com familiares na areia quando um homem apareceu na praia com uma arma em punho. Ele começou a atirar contra outro homem que também estava no local. Logo depois que a criança foi ferida, a mãe, desesperada, pegou o menino no colo e pediu socorro a policiais militares que passavam pelo local.

De acordo com a polícia, Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos, foi preso após ser autuado em flagrante como autor do crime.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais