Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tiros em Jucutuquara

Corregedoria da Sejus investiga inspetor que saiu atirando em rua no ES

Homem passou de carro atirando em uma rua de Jucutuquara, em Vitória, por volta das 5 horas desta quinta-feira (27)

Publicado em 27 de Fevereiro de 2020 às 16:54

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 fev 2020 às 16:54
Homem passa atirando de carro e atinge casa em rua de Jucutuquara Crédito: Reprodução/TV Gazeta
O homem que passou de carro atirando em uma casa de Jucutuquara, em Vitória, por volta das 5h desta quinta-feira (27) seria um inspetor penitenciário, já identificado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio de denúncia recebida. De acordo com o órgão, foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso. O inspetor pode ser afastado.
Por meio de nota, a Sejus informou que recebeu a denúncia nesta quinta-feira (27) e que o inspetor penitenciário é efetivo desde agosto de 2010. "Atualmente, ele está lotado no Centro de Detenção Provisória da Serra e encontra-se em período de férias", finalizou a secretaria.
O homem teria passado atirando em uma rua de Jucutuquara, e os próprios moradores relataram que o autor seria agente penitenciário, informação confirmada nesta tarde pela Sejus.
Uma das casas na rua ficou com dez marcas de tiros na parede e no teto. Os moradores acordaram apavorados com o barulho dos disparos. Ninguém se feriu. Depois, o suspeito voltou na casa do morador que teve a casa atingida pelos tiros, o ameaçando na tentativa de evitar que ele procurasse a Polícia Civil.
Corregedoria da Sejus investiga inspetor que saiu atirando em rua no ES
O morador, que não quis se identificar, acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A Polícia Civil informou que a vítima registrou o fato, e que está analisando as imagens de câmeras de segurança fornecidas pela vítima para verificar se trata de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Militar, que também foi acionada, disse que o patrulhamento foi intensificado, porém o suspeito não foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco, futebol de areia
Vasco estreia com goleada na Libertadores de futebol de areia, em Vila Velha
Tombense x Rio Branco-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Rio Branco empata e perde chance de assumir a liderança do Grupo 12 da Série D
Rio Branco VN
Rio Branco VN passa pelo Vila e conquista primeira vitória na Copa ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados