ASSINE

Corpo é encontrado nas imediações do Presídio de Xuri em Vila Velha

Segundo a polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, estava às margens da BR 101, na região de Xuri. Perícia da Polícia Civil foi acionada na manhã desta quita (12) para a ocorrência

Publicado em 12/08/2021 às 11h45
Rabecão da Polícia Civil foi acionado
A perícia da PC foi acionada assim como o veículo de remoção de corpos. Crédito: Luciney Araújo | TV Gazeta

Um homem foi encontrado morto às margens da BR 101, em Vila Velha, entre o fim da madrugada e o começo da manhã desta quinta-feira (12). Segundo a assessoria da Polícia Militar, o local onde corpo estava fica na região de Xuri, onde há um complexo penitenciário estadual.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição constatou o fato e acionou a perícia da Polícia Civil, Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada à PC. Em resposta, a corporação não deu detalhes do caso, e apenas informou que a mesma ainda encontra-se em andamento. A vítima e a causa da morte não foram informados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.