> >
Corpo é encontrado boiando no Rio Jucu, em Vila Velha

Corpo é encontrado boiando no Rio Jucu, em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e que uma equipe de mergulho foi encaminhada, realizou a retirada do corpo e o deixou aos cuidados da Polícia Civil

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 15:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um corpo foi encontrando boiando no Rio Jucu, próximo à ponte da Madalena, na Barra do Jucu, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (6).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e que uma equipe de mergulho foi encaminhada, realizou a retirada do corpo e o deixou aos cuidados da Polícia Civil.

Segundo a PC, a ocorrência foi registrada, inicialmente, como homicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais