> >
Corpo é encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina

Cadáver estava em avançado estado de decomposição. Morto não tinha documentos nas roupas, por isso não foi possível identificar

Publicado em 27 de março de 2022 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Corpo é encontrado boiando no Rio Doce em Colatina
Corpo é encontrado boiando no Rio Doce, em Colatina. (Polícia Militar | Divilgação)

Um corpo foi encontrado boiando na tarde deste domingo (27) no Rio Doce, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, moradores do bairro Bairro Colatina Velha avistaram o cadáver e acionaram os militares. Ele estava em avançado estado de decomposição e não tinha documentos nas roupas, por isso não foi possível identificar a vítima.

De acordo com a PM, o corpo foi resgatado dois quilômetros após a Segunda Ponte e precisou ser retirado da água com a ajuda de um barco do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que a perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser identificado e ser feito o exame cadavérico.

A PC informou, em nota, que o caso foi registrado como morte acidental. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais