Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Autuado em flagrante

Vídeo: mulheres escapam por pouco de atropelamento em Castelo

As duas vítimas, que estavam na calçada e foram atingidas de raspão, acionaram a PM. Elas foram levadas para um pronto-socorro da região. O motorista do veículo tinha sinais de embriaguez

Publicado em 26 de Março de 2022 às 19:31

Vinícius Lodi

Publicado em 

26 mar 2022 às 19:31
Um carro quase atropelou duas mulheres na manhã deste sábado (26) em uma rua do bairro Santo Andrezinho, em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O vídeo, de câmera de segurança, mostra o momento em que o veículo, um Hyundai HB20, acerta as vítimas de raspão e o muro. O motorista não prestou ajuda, fugiu do local e abandonou o carro. Ele, depois, se apresentou à Polícia Militar com sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro, após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
As próprias vítimas acionaram a PM. Elas precisaram ser socorridas e foram levadas para um pronto-socorro da região. No vídeo, elas saem caminhando após serem atingidas. Segundo a corporação, o condutor envolvido no acidente tinha sinais de embriaguez,  odor de álcool,  fala arrastada e  falta de consciência do horário. 
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e foi liberado para responder em liberdade, após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
Mulheres escapam por pouco de atropelamento em Castelo

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Justiça
Júri decide que morte de bebê no ES com golpe de tesoura não foi intencional
Pescador de Conceição da Barra desaparece de barco em alto-mar
Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados