> >
Corpo é encontrado boiando no mar de Vila Velha

Corpo é encontrado boiando no mar de Vila Velha

O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Federal (PF), na tarde desta quinta-feira (27), e foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado

Publicado em 27 de maio de 2021 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Farol de Santa Luzia em Vila Velha
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava na direção do Farol de Santa Luzia, em Vila Velha. (Fernando Madeira)

Um corpo foi encontrado por agentes da Polícia Federal (PF) boiando no mar de Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (27). O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e ainda não foi identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava na direção do Farol de Santa Luzia.

Agentes da Polícia Federal faziam patrulhamento em alto-mar. Segundo a PF, um navio fundeado observou o corpo boiando e a equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que foi ao local juntamente da Marinha do Brasil, para o resgate do cadáver.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores contaram com o auxílio da embarcação da própria PF para conseguirem acesso ao corpo, que se encontrava em uma área mais afastada no mar.

O corpo foi encaminhado ao DML, onde será submetido a exame de corpo de delito para saber a causa da morte e ser identificado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais