ASSINE

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em rio de Mimoso do Sul

Augustinho Lopes de Carvalho, de 73 anos, estava desaparecido desde o último sábado (17). A Polícia Militar informou que fazia buscas no local desde o desaparecimento do idoso

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 20/07/2021 às 16h31
Corpo de idoso foi localizado nesta manhã em Rio de Mimoso do Sul
Corpo de idoso foi localizado nesta manhã em Rio de Mimoso do Sul . Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O corpo de um idoso de 73 anos foi encontrado no Rio Muqui, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (20). A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Augustinho Lopes de Carvalho — ele estava desaparecido desde o último sábado (17).

De acordo com a Polícia Militar, desde o desaparecimento os militares faziam buscas às margens do rio onde o idoso foi visto pela última vez, conforme imagens de câmeras de comércios locais às quais a família teve acesso.

Augustinho Lopes de Carvalho estava desaparecido desde o último dia 17 . Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Augustinho Lopes de Carvalho estava desaparecido desde o último dia 17 . Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Após o corpo ser visto por populares, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como encontro de cadáver e se encontra em andamento.

A perícia da Polícia Civil foi deslocada para o local e o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado, liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.