> >
Corpo de idoso desaparecido é encontrado em rio de Mimoso do Sul

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em rio de Mimoso do Sul

Augustinho Lopes de Carvalho, de 73 anos, estava desaparecido desde o último sábado (17). A Polícia Militar informou que fazia buscas no local desde o desaparecimento do idoso

Publicado em 20 de julho de 2021 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de idoso foi localizado nesta manhã em Rio de Mimoso do Sul
Corpo de idoso foi localizado nesta manhã em Rio de Mimoso do Sul . (Reprodução/ Redes sociais)

O corpo de um idoso de 73 anos foi encontrado no Rio Muqui, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (20). A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Augustinho Lopes de Carvalho — ele estava desaparecido desde o último sábado (17).

De acordo com a Polícia Militar, desde o desaparecimento os militares faziam buscas às margens do rio onde o idoso foi visto pela última vez, conforme imagens de câmeras de comércios locais às quais a família teve acesso.

Augustinho Lopes de Carvalho estava desaparecido desde o último dia 17 . (Reprodução/ Redes sociais)

Após o corpo ser visto por populares, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como encontro de cadáver e se encontra em andamento.

A perícia da Polícia Civil foi deslocada para o local e o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado, liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais