> >
Condenado por tráfico: foragido da Justiça do Rio é preso na Serra

Condenado por tráfico: foragido da Justiça do Rio é preso na Serra

Homem havia sido sentenciado à prisão por vendas de drogas e manuseio de armas e munições, após ser preso no Estado fluminense em 2018

Publicado em 4 de setembro de 2021 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
DHPP na Serra:
DHPP na Serra: equipe realizou prisão de bandido do Rio que estava escondido no bairro Novo Horizonte, na Serra. (A Gazeta)

Um foragido da Justiça, condenado no Rio de Janeiro por tráfico de drogas e por crimes envolvendo manuseio de armas e munições, foi preso na Serra pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação ocorreu na última sexta-feira (3), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O nome do bandido não foi informado pelas autoridades.

“Ele é foragido do Sistema Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro e atua no tráfico de drogas do Complexo do Alemão. Ele foi condenado pela Justiça daquele Estado e estava escondido aqui no Espírito Santo. No ano de 2018, o detido foi preso transportando 1.500 munições de calibre .9mm para traficantes do Complexo do Alemão”, relatou o titular da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.

Os policiais capixabas realizaram a prisão após uma troca de informações com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O acusado foi encontrado na residência que ele alugou, em Novo Horizonte, onde estava morando atualmente. No momento da abordagem ele não ofereceu resistência e nada de ilícito foi encontrado no imóvel.

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça. Sua transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro dependerá de decisão do Poder Judiciário daquele Estado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da Sesp.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais