Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Perseguição

Com apoio de helicóptero, polícia faz buscas por suspeitos em Vitória

Aeronave do Notaer auxiliou a PM na procura por quatro suspeitos, que abandonaram veículo em Bento Ferreira e fugiram para o bairro Jesus de Nazareth
Jaciele Simoura

Publicado em 

09 fev 2023 às 15:54

Publicado em 09 de Fevereiro de 2023 às 15:54

Um helicóptero sobrevoando Jesus de Nazareth, em Vitória, chamou a atenção de moradores da região, na manhã desta quinta-feira (9). A Polícia Militar, com o apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), fez buscas por quatro suspeitos que fugiram a pé para dentro do bairro.
De acordo com a PM, militares receberam denúncias de que quatro indivíduos estavam em um veículo, modelo Corolla, preto, em atitude suspeita, na Praia da Costa, em Vila Velha. Viaturas prosseguiram para a abordagem, o que resultou em uma perseguição. Os suspeitos, então, abandonaram o veículo em Bento Ferreira, Vitória, e fugiram a pé para dentro do bairro Jesus de Nazareth.
Buscas foram realizadas com o apoio do Notaer. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos não foram mais localizados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Veja como foi a despedida de Casagrande no Kleber Andrade
Imagem de destaque
Páscoa é a liberdade para todas as pessoas
Imagem de destaque
Chefe de polícia do ES é denunciado à PF por suspeita de coação a delegado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados