ASSINE

Casal invade e saqueia apartamento em Jardim da Penha, Vitória

Segundo a Polícia Militar, os moradores foram rendidos e trancados em um banheiro; os suspeitos levaram objetos de valor e dinheiro

Publicado em 07/04/2020 às 18h02
Atualizado em 07/04/2020 às 21h55
Data: 07/01/2020 - ES - Vitória - Vista de Jardim da Penha - Imóveis perto de faculdades para investir - Editoria: Imóveis - Fernando Madeira - GZ
Apartamento foi invadido e saqueado em Jardim da Penha nesta segunda-feira (6). . Crédito: Fernando Madeira

Um apartamento foi invadido e saqueado na tarde desta segunda-feira (6), em Jardim da Penha. De acordo com informações da Polícia Militar, um casal conseguiu entrar no prédio e rendeu os moradores, uma mulher de 49 anos e  e um adolescente de 16. 

De acordo com a moradora do apartamento, que preferiu não se identificar, ontem, por volta das 16h, a faxineira foi levar o lixo, quando foi rendida pelos suspeitos, que disseram que queriam entrar no apartamento. O casal entrou apontando a arma para a cabeça da faxineira e amarraram os moradores, pedindo que indicassem onde estavam os objetos de valor.

A polícia informou também que os moradores foram trancados no banheiro do apartamento e os suspeitos levaram jóias, dinheiro e relógios. O casal escapou em um carro branco.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma equipe esteve no local do crime e realizou buscas no bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.