> >
Casal é rendido e tem carros roubados no interior de Cachoeiro

Casal é rendido e tem carros roubados no interior de Cachoeiro

Casal foi rendido por três homens em casa e teve dois carros levados pelos bandidos na noite desta segunda-feira (14), no distrito de São Joaquim

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 16:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos levaram dois carros, eletrodomésticos e cartões do casal. (Arquivo)

Um casal que mora no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (14). Eles foram rendidos quando estavam em casa por três homens armados. Os bandidos levaram dois carros, eletrodomésticos e cartões de crédito.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu às 20h15, na localidade de Córrego Alto, que fica no distrito de São Joaquim. O casal estava em casa quando foi surpreendido por três homens, sendo que dois estavam com o rosto coberto e um terceiro com uma arma de fogo em mãos.

Eles anunciaram o assalto e levaram uma Volkswagem Saveiro de cor vermelha e um Volkswagem Gol, prata. Além dos veículos, os criminosos também roubaram uma motosserra, uma geladeira, um televisor, uma roçadeira, celulares, documentos pessoais e cartões de crédito.

Os bandidos fugiram em direções opostas – o que dirigia o Gol, seguiu para a região central de São Joaquim, já o que estava na Saveiro foi para o distrito de Coutinho.

Até o momento, não há informações do paradeiro dos pertences das vítimas e dos suspeitos, segundo a polícia. Denúncias podem ser feitas pelo 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais