ASSINE

Casal é preso com droga e dinheiro em Barra de São Francisco

As prisões aconteceram na noite desta terça-feira (8). A polícia encontrou R$ 5.222,00 em dinheiro, além de uma quantidade de maconha com os dois

Publicado em 09/09/2020 às 12h42
Casal é preso com droga e dinheiro em Barra de São Francisco
Casal é preso com droga e dinheiro em Barra de São Francisco. Crédito: Divulgação

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas no município de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo. A abordagem aconteceu na noite desta terça-feira (8), no bairro Vila Vicente, quando os militares avistaram os dois em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados uma pequena quantidade de maconha. Ao questionar sobre o entorpecente, os suspeitos acabaram revelando que havia mais droga escondida em uma residência.

Na casa, os militares encontraram mais 200 gramas de maconha e a quantia de R$ 5.222,00 em dinheiro, além de materiais para embalagem da droga. Diante do flagrante, o casal foi preso e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Este vídeo pode te interessar

Polícia Civil foi procurada pela reportagem para comentar sobre as investigações deste caso e se os suspeitos continuam presos. No entanto, até o momento, ainda não se posicionou sobre o assunto.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.