ASSINE

Caminhão roubado em Minas é recuperado após cerco policial em Alegre

O veículo novo e sem carroceria foi roubado em Minas Gerais e seguia pela BR 482, no Caparaó, escoltado por um carro de passeio — que fugiu da abordagem e foi perseguido pela polícia. Três suspeitos foram detidos

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 23/07/2021 às 16h24
Caminhão roubado em Minas Gerais é recuperado
Caminhão novo foi roubado em Minas Gerais e recuperado em Alegre. Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

Uma perseguição policial a um caminhão roubado, com apoio de helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), chamou a atenção dos moradores de Alegre, na Região do Caparaó, na manhã desta sexta-feira (23). O veículo foi roubado em Minas Gerais e seguia pela BR 482, escoltado por um Fiat Palio Weekend. A ação terminou com a detenção de três suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, militares foram informados sobre um caminhão branco, sem carroceria e com restrição de roubo, que estaria passando por Guaçuí.

Caminhão roubado em Minas Gerais é recuperado
Palio Weekend de cor prata estava escoltando o caminhão. Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

Um cerco policial foi montado na BR 482, com viaturas de Guaçuí e Alegre. A PM interceptou o caminhão em Alegre e deteve o motorista. O Pálio Weekend de cor prata, que estava escoltando o caminhão, fugiu da abordagem.

A perseguição pela rodovia seguiu até o município de Jerônimo Monteiro e, posteriormente, retornando à Alegre. Durante a fuga, o carro acabou batendo em uma curva e dois suspeitos foram detidos.

Um terceiro suspeito, que também estava no veículo, fugiu para uma mata próxima. Com a ação, foi necessário o apoio do helicóptero para busca e captura do último suspeito — que não foi localizado.

Aeronave do Notaer foi acionado para localizar suspeito no Caparaó

O caminhão é novo, segundo a polícia. Os detidos são suspeitos de envolvimento com roubo de cargas, e os três foram conduzidos para a Delegacia de Alegre. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da delegacia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.