> >
Câmeras podem ajudar a identificar criminosos que mataram 4 em bar do ES

Câmeras podem ajudar a identificar criminosos que mataram 4 em bar do ES

As investigações apontam que, dos quatro mortos, dois eram alvo, e a dona do bar acabou morrendo atingida por uma bala perdida

Publicado em 16 de agosto de 2021 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
As quatro vítimas que foram mortas em Conceição da Barra
As quatro vítimas que foram mortas em Conceição da Barra . (Montagem / A Gazeta )

Imagens de câmeras da região de Braço do Rio, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, onde quatro pessoas foram assassinadas em um bar, vão ajudar a Polícia Civil na investigação do caso. O delegado Roberto Fanti confirmou à reportagem da TV Gazeta Norte nesta segunda-feira (16) que as imagens já foram recolhidas e estão sendo analisadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos estava em um carro. Segundo Fanti, foi possível ver nas imagens de videomonitoramento que o veículo estava com quatro pessoas.

O delegado afirmou ainda que duas pessoas foram intimadas e serão ouvidas nesta segunda na Delegacia de Conceição da Barra.

ALVO DOS BANDIDOS

As investigações apontam que, dos quatro mortos, dois eram alvo, e a dona do bar morreu atingida por uma bala perdida.

As vítimas foram identificadas como: Deyvison da Conceição dos Santos, de 20 anos, Weverton Silva do Nascimento, de 29, Manoel Marques, de 52, e Ione Caires, de 48 anos.

Ione Caires, assassinada em Conceição da Barra. (Redes sociais)

DONA DO BAR LIGOU PARA O FILHO ANTES DE MORRER

Ione chegou a ser socorrida com vida por moradores, mas acabou morrendo antes de ver o filho, que havia saído de Vitória assim que recebeu a ligação da mãe. A informação foi dada por uma sobrinha da Ione à repórter Paula Brazão, da TV Gazeta Norte.

O CASO

Quatro pessoas foram mortas a tiros em um bar, na noite de sexta-feira (13), no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Segundo familiares, as vítimas moravam no distrito e eram conhecidas da dona do bar, muito querida na região.

*Com contribuição de Raquel Rosa, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais