ASSINE

Câmera flagra homem furtando aparelhos de medição de glicose em farmácia de Vila Velha

Para que os funcionários e outros clientes não percebessem o furto, ele utilizava um panfleto para esconder as mãos

Publicado em 30/07/2021 às 12h33
Homem aparece usando panfleto para esconder as mãos no momento em que furta aparelhos em farmácia
Homem aparece usando panfleto para esconder as mãos no momento em que furta aparelhos em farmácia. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi preso nesta quinta-feira (28) por furtar aparelhos de medição de glicose em uma farmácia de Vila Velha. O homem foi flagrado e abordado por uma testemunha dos furtos no momento em que havia acabado de furtar mais um estabelecimento, no bairro Itapuã. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Imagens de câmeras do circuito interno de segurança registraram os furtos no estabelecimento. Os vídeos mostram que o homem chegou a entrar até três vezes na mesma farmácia e se aproximou do balcão, onde estavam os aparelhos. Para que os funcionários e outros clientes não percebessem o furto, ele utilizava um panfleto para esconder as mãos.

Vídeos flagram homem furtando aparelhos de medição de glicose em farmácias do ES

De acordo com a testemunha, que preferiu não se identificar, o homem já teria furtado pelo menos quatro farmácias da região.

Ele foi facilmente reconhecido, pois suas imagens passaram a circular entre comerciantes e moradores de Vila Velha após os furtos começarem a ocorrer.

"Eu já estava há muito tempo monitorando ele e aí eu vi pela foto do telefone as imagens e percebi que ele já ia para outra farmácia. Foi lá que eu consegui segurar ele. Essa já é a quarta vez que ele furtou as farmácias da região. Das outras vezes ele conseguiu furtar porque não tinha ninguém monitorando. Todos os funcionários estavam ocupados, então ele aproveitava isso", relatou.

O nome do preso não foi divulgado.

Com informações do G1 ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.