> >
Festa termina em tiros e jovem morto em Vila Velha

Festa termina em tiros e jovem morto em Vila Velha

Segundo testemunhas contaram à polícia, vítima de 21 anos foi alvo de um homem com quem havia entrado em luta corporal na comemoração

Publicado em 1 de junho de 2020 às 08:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte ocorrida em um baile clandestino em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Uma festa realizada em um quiosque na Avenida Atlântica, no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha, resultou na morte de uma pessoa e ainda deixou outra baleada entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1).

De acordo com as primeiras informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, testemunhas relataram uma discussão durante uma festa clandestina e um dos envolvidos prometeu voltar para "acertar as contas". Antes, os dois homens, incluindo o que veio a óbito no hospital, teriam entrado em luta corporal.

Já armado, o homem voltou à festa e disparou contra o rapaz de 21 anos. Outro jovem com a mesma idade e que nada tinha a ver com a discussão também acabou baleado. Testemunhas relataram aos policiais que atenderam à ocorrência que o autor dos disparos utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Os dois jovens baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, na mesma cidade, porém o jovem que era o alvo do atirador morreu logo após dar entrada na unidade. A outra pessoa ferida segue internada.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Em entrevista à TV Gazeta, o proprietário do quiosque negou que existisse uma festa clandestina no local e disse que cerca de 15 pessoas comemoravam um aniversário no local. Segundo ele, já por volta de 1h da madrugada, quando a festa já estava acabando, um homem que não era convidado chegou atirando nas pessoas e acabou vitimando uma pessoa.

A polícia realizou buscas na região, mas não localizou o responsável pelo crime, que está sob investigação do DHPP.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais