ASSINE

Bebê de dois meses é morto dentro de casa em zona rural do ES

O crime aconteceu em Ecoporanga. De acordo com a Polícia Militar, o pai do bebê relatou que saiu para tirar leite e quando voltou, encontrou o filho morto e a esposa com as mãos e pés amarrados

Colatina
Publicado em 13/12/2020 às 14h51
Atualizado em 14/12/2020 às 09h29
Bebê de dois meses é encontrado enforcado e morto em Ecoporanga
Bebê de dois meses é encontrado enforcado e morto em Ecoporanga. Crédito: Itamar Júnior

Atualização

14 de Dezembro de 2020 às 09:26

Após a publicação desta reportagem, a mãe do bebê de 2 meses confessou que matou o próprio filho enforcado dentro de casa, no interior de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. A informação foi confirmada para a reportagem de A Gazeta pelo delegado Daniel Nogueira, responsável pelas investigações do caso, nesta segunda (14). 

Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto dentro de uma casa na Zona Rural de Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (13).

Segundo a Polícia Militar, o pai do bebê procurou a Companhia da PM para informar sobre a ocorrência. Ele relatou aos militares que saiu no final da madrugada para tirar leite. Ao retornar para casa, já pela manhã, encontrou o filho enforcado e morto, e sua esposa com as mãos e os pés amarrados.

Bebê de dois meses é encontrado enforcado e morto em Ecoporanga
Bebê de dois meses é encontrado enforcado e morto em Ecoporanga. Crédito: Itamar Júnior

O homem contou aos militares que vinha sofrendo ameaças. A perícia foi acionada. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.