> >
Bandido invade casa de inspetor penitenciário e acaba morto em Cachoeiro

Bandido invade casa de inspetor penitenciário e acaba morto em Cachoeiro

Segundo a polícia, o criminoso anunciou o assalto, mas acabou surpreendido pelo dono da residência que é um inspetor penitenciário

Publicado em 29 de julho de 2020 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pátio da delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim
Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim investiga o caso. (Marcel Alves)

Um assaltante morreu após ser baleado dentro de uma casa no bairro Ibitiquara, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (28). O bandido anunciou o assalto, mas acabou surpreendido pelo dono da residência, um inspetor penitenciário. O criminoso chegou a ser socorrido para um hospital na cidade.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Pinheiro Júnior. O inspetor penitenciário contou aos militares que o suspeito invadiu sua residência com uma arma de fogo, pulando uma janela que estava aberta.

O inspetor também estava armado e deu voz de prisão ao invasor. Porém, o bandido foi para cima do dono da casa, que então disparou e atingiu a região abdominal do invasor. O homem, mesmo ferido, pulou a janela novamente na tentativa de fugir, mas caiu.

Ele foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O inspetor penitenciário prosseguiu junto aos policiais militares à delegacia de plantão com o armamento para prestar esclarecimentos. A arma utilizada pelo invasor não foi localizada. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais