> >
Bandido furta guitarra e caixa de som de loja em Cachoeiro de Itapemirim

Bandido furta guitarra e caixa de som de loja em Cachoeiro de Itapemirim

Ele amassou a porta de aço, quebrou uma vidraça e levou equipamentos na manhã deste sábado (9). Produtos são avaliados em R$ 3,5 mil

Publicado em 9 de abril de 2022 às 13:28

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Bandido invade loja e furta guitarra em Cachoeiro
Bandido invade loja e furta guitarra em Cachoeiro. (Leitor| A Gazeta )

Uma tradicional loja de instrumentos musicais, na Avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, amanheceu neste sábado (9) com parte da fachada danificada. A porta de aço foi amassada e a vidraça interna, quebrada por um bandido. Ele conseguiu levar uma guitarra e uma caixa de som.

Imagens de uma câmera de segurança na rua mostram o momento que o suspeito tenta golpear um objeto para quebrar o vidro. Populares que acionaram a Polícia Militar após verem a porta da loja danificada.

Segundo informações de funcionários, os militares fizeram contato com o proprietário da loja de instrumentos às 5h30. Uma guitarra da marca Strinberg e uma caixa de som da marca Meteoro foram levadas. Os produtos são avaliados em R$ 3,5 mil. O local, que fica em uma das principais avenidas da cidade, já havia sido alvo de outra tentativa de furto no passado, mas nada havia sido levado. 

A Polícia Militar disse que nenhum suspeito foi detido no momento do fato. Já a Polícia Civil não localizou nenhum ocorrência com essas características na delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A corporação orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem o crime podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou fazer o boletim pela Delegacia Online. Só assim a Polícia Civil tomará ciência do caso e poderá iniciar as investigações. Denuncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais