> >
Baleados na varanda de casa, genro morre e sogro fica ferido, na Serra

Baleados na varanda de casa, genro morre e sogro fica ferido, na Serra

Ninguém viu quando os tiros foram disparados. O genro estava em uma cadeira e morreu na hora; o sogro, que estava em uma rede, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória e passou por uma cirurgia

Publicado em 3 de abril de 2022 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Genro e sogro são baleados,
Genro e sogro foram baleados na varanda de casa, em Feu Rosa. (Reprodução/TV Gazeta)
Autor - Michelli Angeli
Michelli Angeli
Analista de Distribuição / [email protected]

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na varanda de uma casa em Feu Rosa, na Serra, na tarde deste domingo (3). Segundo informações da família, os dois eram genro e sogro. Não se sabe ainda a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Conforme disseram os familiares, tudo aconteceu por volta das 14h, na rua Palma de Santa Rita, em Feu Rosa. Genro e sogro estavam na varanda de casa, um sentado em uma cadeira e o outro, em uma rede de balanço. Ninguém viu quando os tiros foram disparados, e o genro, que estava na cadeira, morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que sobreviveu foi socorrida para a UPA de Castelândia. A família afirma ainda que ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória e passou por uma cirurgia. O estado dele é estável.

Polícia Civil informou que o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Em nota, a PC disse ainda que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais