> >
Assaltante esfaqueia quatro pessoas em ponto de ônibus de Vitória

Assaltante esfaqueia quatro pessoas em ponto de ônibus de Vitória

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8), na região da Vila Rubim. Duas pessoas que estavam no local, além de um passageiro e o motorista do coletivo, também foram esfaqueados

Publicado em 9 de novembro de 2021 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Fernando Madeira)

Quatro pessoas foram esfaqueadas em um ponto de ônibus na região da Vila Rubim, em Vitória, na noite desta segunda-feira (8). O motorista do coletivo da linha 514 do Transcol, que havia saído do Terminal do Ibes, em Vila Velha, contou à polícia que, quando parou para o desembarque de passageiros, um criminoso já assaltava duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

As cenas de violência revoltaram alguns ocupantes do coletivo, que desceram para ajudar as vítimas e conter o assaltante, que portava uma arma falsa e também uma faca. O bandido e os demais entraram em luta corporal e, com o objeto cortante, o criminoso desferiu pelo menos quatro golpes no homem que já estava no ponto de ônibus, feriu também um passageiro que desceu, o condutor do coletivo e ainda um terceiro homem, que passava pelo local.

O caso mais grave foi do homem ferido com quatro facadas, que foi socorrido inicialmente para o PA da Praia do Suá e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência(São Lucas). Ele foi ferido nas costas, peito, braço e ombro. Os demais feridos tiveram cortes superficiais e buscaram atendimento médico por conta própria.

O criminoso conseguiu fugir após o assalto e, até o momento, não foi identificado. As vítimas também não foram identificadas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil investiga o caso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais