> >
Após soldado levar tiro na cabeça, PM anuncia compra de capacete balístico

Após soldado levar tiro na cabeça, PM anuncia compra de capacete balístico

Informação foi dada pelo comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, em entrevista no início da tarde desta quinta-feira (2)

Publicado em 2 de maio de 2024 às 12:27- Atualizado há 15 dias

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, afirmou que o Espírito Santo vai investir na compra de capacete balístico para agentes da PM. A medida foi anunciada na tarde desta quinta-feira (2) durante entrevista ao Gazeta Meio Dia, da TV Gazeta, quando o chefe da corporação falou sobre o caso do soldado Saimen Rodrigues, baleado na cabeça durante um patrulhamento na Serra na noite da última quarta-feira (1º). Familiares informaram que o quadro dele é estável.

"É uma ousadia por parte desses criminosos. A Polícia Militar está se preparando, já está com os melhores armamentos que existem no mundo, nós temos coletes à prova de tiro de fuzil, estamos comprando agora, uma novidade, capacete balístico. O policial vai usar um capacete inclusive para suportar tiro até de pistola 9 milímetros, ou seja, nós estamos investindo pesado na segurança do nosso policial", declarou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*