> >
Após sair de consulta médica, homem morre atropelado em Vitória

Após sair de consulta médica, homem morre atropelado em Vitória

De acordo com a polícia, ele atravessava a Avenida Leitão da Silva fora da faixa de pedestres quando foi atropelado

Publicado em 6 de março de 2021 às 14:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Atropelamento na Avenida Leitão da Silva, VItória
Atropelamento na Avenida Leitão da Silva, Vitória. (Ricardo Medeiros)

Um pedestre morreu após ser atingido por um veículo na Avenida Leitão da Silva, na altura do bairro Consolação, em Vitória, na tarde de sábado (06). 

A vítima foi identificada como Luciano Ferreira Conceição, de 46 anos. De acordo com um familiar da vítima, ele havia saído de uma consulta médica de rotina em um hospital da região. 

 A Polícia Militar informou que Luciano atravessou a avenida fora da faixa destinada, mas não conseguiu pular a grade que cerca a ciclovia. Ele foi atingido por um carro modelo Fiat Fiorino e morreu no local da colisão.

O motorista do veículo permaneceu no local do acidente. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram lá e fizeram os primeiros registros. O motorista realizou o teste do bafômetro, que indicou que não havia feito ingestão de bebida alcoólica. O trânsito no local permaneceu lento e seguindo por apenas uma pista por cerca de uma hora. 

O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Peritos da Polícia Civil também estiveram no ponto onde houve a colisão e coletaram dados. Segundo relato de populares, o motorista estava em choque e foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestaria depoimento. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais