ASSINE

Homem de 50 anos morre após ser atropelado em Marataízes

Segundo informações da PM, o atropelamento teria sido à tarde, em frente a um supermercado, mas a equipe só foi acionada à noite, pela UPA

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 05/03/2021 às 11h01
Atualizado em 05/03/2021 às 11h01
Mulher é baleada após assalto em Marataízes
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Crédito: Prefeitura de Marataízes

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (5) após ter sido atropelado no Centro de Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do município para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o atropelamento teria sido à tarde, em frente a um supermercado, mas a equipe só foi acionada à noite, pela UPA. A vítima, identificada como Robin de Lima Nobre, tinha 50 anos. 

A esposa de Robin informou à polícia que o veículo que atropelou o marido dela não foi identificado e que o motorista teria fugido do local sem prestar socorro. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.