> >
Agentes apreendem equipamentos de som durante operação em Viana

Agentes apreendem equipamentos de som durante operação em Viana

A ação foi realizada a partir de denúncias do disque-silêncio na noite deste sábado (18); quatro multas foram aplicadas a estabelecimentos comerciais

Publicado em 19 de setembro de 2021 às 15:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A prefeitura apreendeu equipamentos de som durante operação no bairro Marcílio de Noronha neste sábado (18)
A prefeitura apreendeu equipamentos de som durante operação no bairro Marcílio de Noronha neste sábado (18). (Divulgação/Prefeitura de Viana)

Caixas, mesas e amplificadores de som foram apreendidos por equipes da Prefeitura de Viana durante operação realizada no bairro Marcílio de Noronha na noite deste sábado (18). Durante a ação, chamada Operação JBL em alusão a uma marca de equipamentos de sonorização, também foram abordadas 242 pessoas e seis estabelecimentos comerciais. Quatro multas foram aplicadas.

Segundo a prefeitura, foram realizadas buscas por policiais militares nos estabelecimentos comerciais, mas não houve prisões ou apreensões de armas e materiais ilícitos. Bebidas alcoólicas comercializadas de maneira ilegal, além de mesas e cadeiras de bares, foram recolhidas.

A operação da Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin) também teve o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e as Secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos. A Prefeitura de Viana alertou que a pena para quem desrespeitar as medidas previstas por lei no município do disque-silêncio pode chegar a R$ 9 mil. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais