Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em loja

Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos suspeitos de furto em Guaçuí

Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes entraram no estabelecimento pelo depósito, de onde furtaram bolsas e mochilas, além de brinquedos e chinelo

Publicado em 28 de Junho de 2021 às 12:56

Bruna Hemerly

Publicado em 

28 jun 2021 às 12:56
Segundo a Polícia Militar, os adolescentes entraram no estabelecimento pelo depósito, de onde furtaram bolsas e mochilas
Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos com mercadorias após furto em loja Crédito: Polícia Militar
Dois adolescentes foram apreendidos na noite deste sábado (26), em Guaçuí, no Caparaó Capixaba, depois de serem flagrados com mercadorias furtadas de uma loja próximo à Avenida Beira-Rio, na cidade. Os dois, de 14 e 15 anos, foram localizados por volta das 21h30.
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados para verificar uma ocorrência de furto em uma loja de armarinho e as denúncias eram de que três pessoas teriam fugido do local, carregando algumas bolsas.
Após buscas na região, os policiais encontraram mochilas e malas com vários produtos furtados, identificados pelas etiquetas do estabelecimento. Ainda durante o patrulhamento, dois suspeitos foram localizados com mochilas e bolsa.
Além das duas mochilas e uma bolsa cheia de produtos do furto, os dois adolescentes informaram que haviam abandonado outros produtos. Diante da informação, a polícia localizou 11 bolsas, entre mochilas e malas, com mais produtos furtados, como brinquedos, chinelos e utensílios.
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre, junto com o material apreendido. O proprietário do estabelecimento foi notificado para as providências.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES
Fernando Oliveira (destaque) pode retornar ao cargo na Prefeitura de São Gabriel da Palha
Ex-secretário exonerado por violência psicológica contra procuradora vai voltar ao cargo no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados