> >
Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos suspeitos de furto em Guaçuí

Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos suspeitos de furto em Guaçuí

Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes entraram no estabelecimento pelo depósito, de onde furtaram bolsas e mochilas, além de brinquedos e chinelo

Publicado em 28 de junho de 2021 às 12:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segundo a Polícia Militar, os adolescentes entraram no estabelecimento pelo depósito, de onde furtaram bolsas e mochilas
Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos com mercadorias após furto em loja. (Polícia Militar)

Dois adolescentes foram apreendidos na noite deste sábado (26), em Guaçuí, no Caparaó Capixaba, depois de serem flagrados com mercadorias furtadas de uma loja próximo à Avenida Beira-Rio, na cidade. Os dois, de 14 e 15 anos, foram localizados por volta das 21h30.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados para verificar uma ocorrência de furto em uma loja de armarinho e as denúncias eram de que três pessoas teriam fugido do local, carregando algumas bolsas.

Após buscas na região, os policiais encontraram mochilas e malas com vários produtos furtados, identificados pelas etiquetas do estabelecimento. Ainda durante o patrulhamento, dois suspeitos foram localizados com mochilas e bolsa.

Além das duas mochilas e uma bolsa cheia de produtos do furto, os dois adolescentes informaram que haviam abandonado outros produtos. Diante da informação, a polícia localizou 11 bolsas, entre mochilas e malas, com mais produtos furtados, como brinquedos, chinelos e utensílios.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre, junto com o material apreendido. O proprietário do estabelecimento foi notificado para as providências.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais