Repórter / iarruda@redegazeta.com.br
Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 21:01
- Atualizado há 5 anos
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na no bairro Civit II, na Serra, próximo ao cemitério Jardim da Paz, por volta das 17h50 desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, ele tentava assaltar uma mulher quando foi baleado por um advogado que presenciou a ação.
Segundo apuração inicial do repórter Tiago Félix para a TV Gazeta, dois suspeitos em uma moto tentaram assaltar uma senhora que tentava atravessar a avenida Talma Rodrigues. Um advogado, que estava armado, passou de carro e viu a ação dos criminosos.
Ele, então, pediu para que os objetos roubados fossem devolvidos e, em seguida, atirou uma vez. Um dos suspeitos morreu e o outro foi detido por populares.
Duas das três faixas da avenida estão bloqueadas. Segundo a Polícia Militar, o advogado tem porte de arma. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra junto com a vítima do assalto. O corpo do adolescente foi para o DML.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta