Adolescente tenta assaltar mulher e é morto por advogado na Serra

Segundo apuração inicial do repórter Tiago Félix para a TV Gazeta, dois suspeitos tentavam assaltar a mulher quando um advogado que passava pela região viu a ação e atirou

Vitória
Publicado em 15/01/2021 às 21h01
Suspeito é morto por advogado
Suspeito tenta assaltar e acaba morto por disparo da vítima na Serra. Crédito: Tiago Félix

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na no bairro Civit II, na Serra, próximo ao cemitério Jardim da Paz, por volta das 17h50 desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, ele tentava assaltar uma mulher quando foi baleado por um advogado que presenciou a ação.


Segundo apuração inicial do repórter Tiago Félix para a TV Gazeta, dois suspeitos em uma moto tentaram assaltar uma senhora que tentava atravessar a avenida Talma Rodrigues. Um advogado, que estava armado, passou de carro e viu a ação dos criminosos.

Ele, então, pediu para que os objetos roubados fossem devolvidos e, em seguida, atirou uma vez. Um dos suspeitos morreu e o outro foi detido por populares. 

Duas das três faixas da avenida estão bloqueadas.  Segundo a Polícia Militar, o advogado tem porte de arma. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra junto com a vítima do assalto. O corpo do adolescente foi para o DML.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.