> >
Adolescente tenta assaltar mulher e é morto por advogado na Serra

Adolescente tenta assaltar mulher e é morto por advogado na Serra

Segundo apuração inicial do repórter Tiago Félix para a TV Gazeta, dois suspeitos tentavam assaltar a mulher quando um advogado que passava pela região viu a ação e atirou

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 21:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Suspeito é morto por advogado
Suspeito tenta assaltar e acaba morto por disparo da vítima na Serra. (Tiago Félix)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na no bairro Civit II, na Serra, próximo ao cemitério Jardim da Paz, por volta das 17h50 desta sexta-feira (15). Segundo testemunhas, ele tentava assaltar uma mulher quando foi baleado por um advogado que presenciou a ação.

Segundo apuração inicial do repórter Tiago Félix para a TV Gazeta, dois suspeitos em uma moto tentaram assaltar uma senhora que tentava atravessar a avenida Talma Rodrigues. Um advogado, que estava armado, passou de carro e viu a ação dos criminosos.

Ele, então, pediu para que os objetos roubados fossem devolvidos e, em seguida, atirou uma vez. Um dos suspeitos morreu e o outro foi detido por populares. 

Duas das três faixas da avenida estão bloqueadas.  Segundo a Polícia Militar, o advogado tem porte de arma. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra junto com a vítima do assalto. O corpo do adolescente foi para o DML.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais