> >
Adolescente grávida e estuprada pelo namorado na Serra pede medida protetiva

Adolescente grávida e estuprada pelo namorado na Serra pede medida protetiva

Ela esteve na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher no último sábado (29), onde fez o pedido.  O suspeito de cometer o crime ainda não foi detido

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 10:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
 Viaturas da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

A adolescente de 16 anos, grávida de três meses, que foi espancada e estuprada pelo namorado na Serra, solicitou medida protetiva de urgência. Ela esteve na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher no último sábado (29), onde fez o pedido. Até o momento, o suspeito de cometer o crime não foi detido, de acordo com a Polícia Civil.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, devido à vítima ser menor de idade. Questionada a respeito do caso, a Polícia Civil informou que “nenhuma outra informação será passada para que a apuração seja preservada”.

O CASO

Muito abalada, ela contou que durante a tortura foi ameaçada e obrigada a filmar o estupro da própria filha, que está grávida de três meses. O crime aconteceu durante uma sequência de violências no município da Serra, da última sexta-feira (28) até sábado (29), quando familiares das vítimas conseguiram resgatá-las.

A gestante teve lesões nos dois braços e no rosto, especialmente nos olhos, que apresentavam inchaço e roxidão. Ela recebeu alta e compareceu, ainda no sábado (29), ao Plantão Especializado da Mulher, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, para prestar depoimento.

Este vídeo pode te interessar

Ainda segundo o boletim de ocorrência da PM, o agressor é suspeito de outros crimes contra pessoa e lesão corporal leve.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais