ASSINE

Adolescente esfaqueia padrasto para defender a mãe em Cariacica

Após acertá-lo duas vezes na barriga, a jovem fugiu. Policiais descobriram que o homem era foragido e deram voz de prisão a ele ainda no hospital

Publicado em 22/04/2022 às 18h22
Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Homem recebeu primeiro atendimento no PA de Alto Lage, em Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Um homem de 43 anos foi esfaqueado pela enteada adolescente em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar a menina partiu pra cima do padrasto para defender a mãe, que naquele momento era agredida por ele.

A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (21). Durante uma discussão com a mulher, de 42 anos, o homem começou a agredi-la. Para defender a mãe, a adolescente de 15 anos pegou uma faca e o atingiu duas vezes na barriga.

Ferido, ele foi até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage onde recebeu socorro e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele não foi revelado.

Após esfaquear o homem a adolescente fugiu, e até a tarde desta sexta-feira (22) não havia sido localizada pelos policiais.

Policiais militares foram até o hospital e descobriram que além desta ocorrência o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Família.

Foi dada voz de prisão para cumprir o mandado, e a Polícia Civil informou que investiga o caso desta quinta. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cariacica alto lage

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.