> >
Adolescente esfaqueia padrasto para defender a mãe em Cariacica

Adolescente esfaqueia padrasto para defender a mãe em Cariacica

Após acertá-lo duas vezes na barriga, a jovem fugiu. Policiais descobriram que o homem era foragido e deram voz de prisão a ele ainda no hospital

Publicado em 22 de abril de 2022 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Homem recebeu primeiro atendimento no PA de Alto Lage, em Cariacica. (Fernando Madeira)

Um homem de 43 anos foi esfaqueado pela enteada adolescente em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar a menina partiu pra cima do padrasto para defender a mãe, que naquele momento era agredida por ele.

A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (21). Durante uma discussão com a mulher, de 42 anos, o homem começou a agredi-la. Para defender a mãe, a adolescente de 15 anos pegou uma faca e o atingiu duas vezes na barriga.

Ferido, ele foi até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage onde recebeu socorro e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele não foi revelado.

Após esfaquear o homem a adolescente fugiu, e até a tarde desta sexta-feira (22) não havia sido localizada pelos policiais.

Policiais militares foram até o hospital e descobriram que além desta ocorrência o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Família.

Foi dada voz de prisão para cumprir o mandado, e a Polícia Civil informou que investiga o caso desta quinta. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais