> >
Adolescente é espancada e tem cabelo cortado pelo namorado em Vila Velha

Adolescente é espancada e tem cabelo cortado pelo namorado em Vila Velha

Durante uma discussão, a jovem relatou que o rapaz começou a espancá-la, com chineladas no rosto, pauladas e socos

Publicado em 16 de junho de 2021 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES. (Fernando Madeira)

Uma adolescente de 17 anos contou à polícia que foi espancada e teve o cabelo cortado pelo namorado de 18 anos em Vila Velha. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta junto a polícia, a jovem queria sair de casa, mas o namorado era contra. Durante a discussão, a adolescente relatou que o rapaz começou a espancá-la, com chineladas no rosto, pauladas e socos. Ainda segundo a jovem, o namorado pegou uma faca e uma tesoura e cortou o cabelo dela.

A adolescente conseguiu correr e pedir ajuda a vizinhos que ligaram para a polícia. O rapaz fugiu. A jovem foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha, depois para o Departamento Médico Legal e encaminhada para a Delegacia do Plantão da Mulher, onde fez o boletim de ocorrência.

Ela disse que não queria voltar para o bairro onde aconteceram as agressões porque está assustada após o fato. Por isso, foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo. A adolescente afirmou também que foi agredida outras vezes pelo namorado no relacionamento de um ano dos dois.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais