ASSINE

Adolescente é espancada e tem cabelo cortado pelo namorado em Vila Velha

Durante uma discussão, a jovem relatou que o rapaz começou a espancá-la, com chineladas no rosto, pauladas e socos

Publicado em 16/06/2021 às 09h11
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES. Crédito: Fernando Madeira

Uma adolescente de 17 anos contou à polícia que foi espancada e teve o cabelo cortado pelo namorado de 18 anos em Vila Velha. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16).

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta junto a polícia, a jovem queria sair de casa, mas o namorado era contra. Durante a discussão, a adolescente relatou que o rapaz começou a espancá-la, com chineladas no rosto, pauladas e socos. Ainda segundo a jovem, o namorado pegou uma faca e uma tesoura e cortou o cabelo dela.

A adolescente conseguiu correr e pedir ajuda a vizinhos que ligaram para a polícia. O rapaz fugiu. A jovem foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha, depois para o Departamento Médico Legal e encaminhada para a Delegacia do Plantão da Mulher, onde fez o boletim de ocorrência.

Ela disse que não queria voltar para o bairro onde aconteceram as agressões porque está assustada após o fato. Por isso, foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo. A adolescente afirmou também que foi agredida outras vezes pelo namorado no relacionamento de um ano dos dois.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.