Adolescente é detido com três submetralhadoras e munições em Aracruz

Além do suspeito de 17 anos, a PM apreendeu as três submetralhadoras calibre 380, 11 munições do mesmo calibre, cinco carregadores de arma e R$ 85,00 em espécie que estavam com o adolescente

Rede Gazeta
Publicado em 21/01/2021 às 11h18
Atualizado em 21/01/2021 às 11h18
PM apreende um adolescente com três submetralhadoras em Aracruz
PM apreende um adolescente com três submetralhadoras em Aracruz. Crédito: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um adolescente de 17 anos no bairro Santa Luzia, em Aracruz, no Norte do estado. O suspeito estava com três submetralhadoras calibre 380, 11 munições do mesmo calibre, cinco carregadores de arma e R$ 85,00 em espécie. Os militares faziam patrulhamento em um beco da região quando se depararam com uma casa aberta e avistaram uma arma em cima de um sofá.

Os policiais entraram na residência e encontraram o adolescente. Questionado sobre a submetralhadora, ele informou que a arma lhe pertencia disse que outras duas submetralhadoras estavam embaixo do sofá. Lá, os militares localizaram as armas e os carregadores.

O adolescente e o material apreendido foram entregues na 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Aracruz Polícia Militar aracruz ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.