ASSINE

Homem é assassinado a tiros na Ilha do Príncipe, em Vitória

Moradores da região contaram que os disparos começaram do lado de fora do pátio da igreja, onde há um cruzamento de ruas. O rapaz que morreu foi perseguido pelos atiradores no percurso e caiu morto próximo a uma escadaria

Publicado em 21/01/2021 às 09h42
Atualizado em 21/01/2021 às 10h21
Tiroteio na madrugada
Homem é morto e jovem baleado na Ilha do Príncipe, em Vitória . Crédito: Reprodução | TV Gazeta

Um homem foi assassinado a tiros e um jovem de 18 anos ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h da manhã, na Ilha do Príncipe, em Vitória. Moradores do bairro relataram terem ouvido vários disparos durante a madrugada.

De acordo com informações apuradas pela repórter Daniela Carla, para a TV Gazeta, moradores da região contaram que os disparos começaram do lado de fora do pátio da igreja, onde há um cruzamento de ruas. O rapaz que morreu foi perseguido pelos atiradores no percurso e caiu morto próximo a uma escadaria. Ainda segundo vizinhos, a vítima levou mais de 10 tiros e morreu no local. Ele não foi identificado pelos moradores.

O outro rapaz baleado levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os moradores contaram que o episódio contou com mais de 50 disparos, além de rajadas, e disseram que a vizinhança foi acordada pelo barulho intenso, tão alto que a população acredita ter partido de fuzil.

Também segundo apuração da TV Gazeta, alguns moradores relatam que há marcas de tiros em suas casas e pedem reforço de segurança no bairro.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que "o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada".

 Já a Polícia Militar informou, em nota enviada à reportagem de A Gazeta, que "nesta madrugada (21), policiais militares foram acionados para averiguar a informação de que no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo. No local os militares se depararam com um indivíduo já em óbito. A Polícia Civil foi acionada. Posteriormente, chegou a informação de que um outro indivíduo havia dado entrada no Hospital de Urgência e Emergência baleado e oriundo também da Ilha do Príncipe".

Polícia Civil Vitória (ES) Polícia Militar crime homicídio Ilha do Príncipe

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.