> >
Adolescente é detido com 70kg de maconha dentro de casa na Serra

Adolescente é detido com 70kg de maconha dentro de casa na Serra

Adolescente disse aos policias que escondia a droga para um traficante da região. Entorpecente estava dividido em três caixas

Publicado em 14 de julho de 2021 às 08:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia apreendeu 70 kg de maconha em casa na Serra
Polícia Militar apreendeu 70 kg de maconha dentro de uma casa, no bairro Nova Carapina, na Serra. (Reprodução/TV Gazeta)

Polícia Militar apreendeu 70 kg de maconha dentro de uma casa, no bairro Nova Carapina, na Serra. A droga estava com um adolescente, que afirmou que guardava o material para um traficante da região. A polícia chegou até o entorpecente depois de receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Gazeta, uma pessoa viu a movimentação de traficantes em frente a uma escola municipal e acionou a polícia. Após fazer o patrulhamento, os militares encontraram o grupo em uma quadra localizada atrás da escola.

"A guarnição intensificou o patrulhamento na região até que, em determinado momento, verificou a presença de vários indivíduos aglomerados em uma quadra atrás da escola. Ao perceber a presença de viatura todos tentaram correr. Um deles demonstrou um comportamento mais suspeito", contou o Capitão Thales, em entrevista à TV Gazeta.

Os policiais seguiram um adolescente e o abordaram na frente de casa. "De imediato, os colegas sentiram um forte odor de entorpecente. Ao ser questionado, o adolescente prontamente informou aos policiais que se tratavam de três caixas de maconha que ele estava guardando para o traficante da região", afirmou o capitão da PM.

A droga e o adolescente foram levados para a delegacia. Denúncias como essa podem ser feitas pelo telefone 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Com informações de Daniela Carla.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais