Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na orla de Itaparica

Adolescente é assaltado à luz do dia em orla de Vila Velha

Bandidos abordaram a vítima, levaram os pertences e saíram andando normalmente

Publicado em 05 de Setembro de 2020 às 14:22

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 set 2020 às 14:22
Homens abordam adolescente à luz do dia na orla de Itaparica
Homens abordam adolescente à luz do dia na orla de Itaparica Crédito: Reprodução / TV Gazeta
Câmeras de videomonitoramento flagraram um assalto à luz do dia na orla de Itaparica, em Vila Velha, nesta sexta-feira (04). Bandidos abordaram um adolescente, levaram os pertences e saíram andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
O crime aconteceu no fim da tarde, mas ainda com o dia claro. Nas imagens é possível ver dois homens andando normalmente na calçada dos prédios da orla de Itaparica, quando se aproximam de um adolescente de 15 anos. Eles anunciam o assalto, levam dinheiro, celular e depois saem andando normalmente.
Suspeitos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento antes de assaltarem adolescente em Vila Velha
Suspeitos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento antes de assaltarem adolescente em Vila Velha Crédito: Reprodução / TV Gazeta

PATRULHAMENTO ESTÁ INTENSIFICADO, DIZ GUARDA

De acordo com a Guarda de Vila Velha, o patrulhamento está sendo intensificado na região, como explicou o inspetor Félix, em entrevista à TV Gazeta. “Nós realizamos diariamente e diuturnamente esse patrulhamento, inclusive intensificando ele. Fortalecendo na região do Jockey, em Itaparica, na orla de Itaparica, em conjunto com a Polícia Militar”, disse.
Mesmo assim, os crimes continuam acontecendo. Para o inspetor, o momento atual de pandemia mostra uma sensação maior de insegurança.
“Infelizmente. Eu não vou dizer nem que tenha aumentado, mas pode existir essa sensação devido ao período que estamos vivendo agora, em relação a pandemia. Por exemplo, em situações de arrombamentos, o indivíduo que recebia uma doação de rua de um supermercado ou restaurante, agora ele não tem mais acesso a isso. Então, infelizmente, ele vai atentar de uma outra forma”, completou.
Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os desafios de Lula no G7 para não ficar escanteado em meio ao foco em crises globais e embate entre Trump e Europa
primeiro imóvel, comprar imóvel
Primeiro imóvel: o que observar antes de comprar com segurança
Trem das montanhas
Um novo destino para o Trem das Montanhas Capixabas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados