> >
Adolescente de 17 anos é executado a tiros na Serra

Adolescente de 17 anos é executado a tiros na Serra

Carlos Alberto Marques Júnior foi morto com 12 tiros. Esse é o terceiro assassinato no Bairro das Laranjeiras somente essa semana

Publicado em 3 de maio de 2019 às 16:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlos Alberto Marques Júnior, 17 anos, foi morto com 12 tiros. (Bernardo Coutinho)

Um grupo de criminosos executou um adolescente no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, por volta das 9h desta sexta-feira (03). Esse é o terceiro assassinato no bairro somente essa semana e, dessa vez, a vítima foi Carlos Alberto Marques Júnior, 17 anos, que foi morto com 12 tiros.

Segundo a Polícia Militar, momentos antes da execução, os criminosos, que estavam dentro de um Gol prata, pararam em um posto de gasolina localizado na Avenida Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, e roubaram um Onix branco.

A partir daí, o grupo se dividiu em dois carros para seguir para a Rua Guaianazes. Chegando ao local, os criminosos cercaram o jovem, que estava de bicicleta, e efetuaram os tiros.

De acordo com a PM, familiares de Carlos Alberto contaram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O dono do Onix branco, que teria sido roubado no posto de gasolina, comunicou o fato à polícia. Ao checar o nome dele no sistema, os policiais descobriram que o dono do veículo tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. No entanto, segundo a polícia, ainda não há relação com o crime cometido contra Carlos Alberto.

Com informações de Mayra Bandeira

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais